WEGOBIO
O QUE FOI FEITO ↴
DESENVOLVIMENTO DA MARCA
[]


 → BIG IDEA / NARRATIVA DA MARCA

 → Tagline

 → IDENTIDADE VISUAL

WEGOBIO é um negócio inicialmente focado na produção e comercialização de Nootrópicos, para pessoas que buscam alta performance nas atividades cotidianas.
Esses produtos são elaborados com receitas exclusivas, que priorizam a utilização de substâncias 100% naturais. Todas as receitas e filosofia da empresa são orientadas pelo Biohacking, uma abordagem que busca otimizar
o desempenho humano por meio de estratégias personalizadas baseadas em conhecimentos científicos sobre o corpo
e a mente.
O principal desafio no processo de criação da marca foi evidenciar o Biohacking como
pilar fundamental para guiar a identidade e o posicionamento da marca, além de torná-la
percebida como um estilo de vida que auxilia no alto desempenho e qualidade de vida. 
A marca precisava atender a visão do negócio de expansão do mix de produtos, e assim ser uma marca guarda-chuva endossada pelo Biohacking.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR ↴

Back to Top