CITIHAUS
O QUE FOI FEITO ↴
DESENVOLVIMENTO DA MARCA
[]
→ POSICIONAMENTO DA MARCA
→ PROMESSA DA MARCA
→ NAMING
→ IDENTIDADE VISUAL
→ POSICIONAMENTO DA MARCA
→ PROMESSA DA MARCA
→ NAMING
→ IDENTIDADE VISUAL
CITIHAUS É UMA IMOBILIÁRIA DEDICADA A DESCOMPLICAR CONQUISTAS, FACILITANDO ESCOLHAS E MINIMIZANDO INCONVENIENTES.
EM UM SEGMENTO ONDE A COMPLEXIDADE É INEVITÁVEL, O COMPROMISSO DA MARCA ESTA CENTRADO NO OBJETIVO DE SE APROXIMAR DE CADA PESSOA COM EMPATIA, ESCUTA ATIVA E COMUNICAÇÃO CLARA, VALORIZANDO OS DESEJOS E SINGULARIDADES DE CADA UM. A CITIHAUS ACREDITA QUE ESSA É A CHAVE PARA DESCOMPLICAR CONQUISTAS.
A MATERIALIZAÇÃO visual DA PROMESSA E POSICIONAMENTO CRIADOS para a citihaus foi elaborada seguindo estratégias mercadológicas, princípios da escola suiça de design e
em teorias sobre a psicodinÂmica das cores na COMUNICAÇÃO.
A MATERIALIZAÇÃO visual DA PROMESSA E POSICIONAMENTO CRIADOS para a citihaus foi elaborada seguindo estratégias mercadológicas, princípios da escola suiça de design e
em teorias sobre a psicodinÂmica das cores na COMUNICAÇÃO.